Campanha Unisa Rosa transforma a maneira como o câncer de mama é visto

No mês mais rosa do ano, a UNISA quer fazer mais do que simplesmente te informar: queremos te conscientizar e transformar o modo como você vê o câncer de mama. Por isso lançamos a campanha Unisa Rosa, na qual os nossos professores, que são profissionais de excelência na área de Saúde, irão levar conhecimento, dicas e curiosidades sobre o tema.

Com a nossa série de infográficos que será semanalmente divulgada em nossas redes sociais e no nosso site, traremos os assuntos mais quentes e relevantes sobre o câncer de mama, como sintomas, formas de prevenção, dados e estatísticas sobre a doença no Brasil e no mundo. E o melhor: toda a informação transmitida por meio de profissionais experientes e atuantes na área.

Um exemplo é a nossa professora do curso de Fisioterapia, Silmara Macri, que desenvolve um projeto com suas alunas voltado para a conscientização de pacientes sobre o câncer de mama. Ela afirma que hoje, mais do que nunca, “é necessário desenvolvermos ações que promovam o conhecimento e incentivem a prevenção dessa doença que atinge tanto mulheres quanto homens”. Para ela, a campanha Unisa Rosa é fundamental para que possamos instruir a sociedade através de profissionais da educação e da área da saúde. Por isso, vamos juntos dar corpo a essa campanha e fazer com que todos os meses do ano sejam cor de rosa.

Universidade Santo Amaro: 09/10/2015 00:00
Compratilhar: