Conheça e estude na França usando a criatividade

Você já se imaginou conhecendo um dos mais desenvolvidos e charmosos países do mundo? Então comece já a arrumar as malas porque a Brasil Campus France, agência governamental francesa para promoção do ensino superior no país, quer te levar para fazer um curso de francês por duas semanas com passagem e hospedagem pagas.

Para participar concurso “Quero estudar na França”, é só liberar a sua imaginação e fazer um vídeo bem criativo de 1 minuto até 23 de agosto respondendo a pergunta: “Qual é a sua canção francesa favorita?”. O autor da produção mais criativa vai ganhar um curso de francês no CLA (Centre de Linguistique Appliquée) – Besançon de duas semanas, com as passagens aéreas e hospedagem. O segundo lugar será contemplado com um curso livre na Aliança Francesa de São Paulo e o terceiro, brindes da Livraria Francesa.

O resultado do concurso será anunciado na Soirée Campus France, um happy hour dedicado a estudantes e recém-formados interessados em estudar na Franca, que acontecerá na Funhouse, em São Paulo, no dia 27 de agosto de 2015. Além de a entrada ser gratuita e os primeiros R$15 de consumação serem convertidos em cortesia, o evento será animado pela banda franco-brasileira Les Serges, que vai apresentar um repertório exclusivo de músicas típicas francesas.

Para concorrer do concurso e ficar mais próximo do seu sonho de conhecer e estudar na França, é só acessar o link https://goo.gl/uETBdi.

Universidade Santo Amaro: 21/08/2015 00:00
Compratilhar: