Curso de Serviço Social fomentará sobre as práticas do estágio curricular por meio de seus campos atuação ao longo do evento

A XV Jornada de Estágio de Serviço Social debaterá sobre o campo de estágio e a reflexão conceitual na sala de aula. O evento, que acontecerá nos dia 21 e 22 de outubro, terá como tema “O Potencial de Aprendizagem do Estagiário a Partir de Situações Contingenciais do Cotidiano”. Os ex-alunos da universidade e profissionais da área ministrarão a palestra e acompanharão as demais atividades.

Este dia será destinado aos estudantes de todos os semestres de Serviço Social, formados, supervisores de estágio, assistentes sociais e discentes de outros cursos da UNISA. Os interessados de outras universidades, organizações sociais e setores do poder público também poderão participar. A Jornada terá parceiros que apoiarão nestes dias de conhecimento e enriquecimento cultural, a Editora Cortez e Cine Brasil.

Confira a programação.

Serviços:
Data: de 21 e 22/10/2015;
Horário: das 19h30 às 22h30;
Local: miniauditório e salas do 2º andar- ala B, no Campus II;
Endereço: rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro.
Inscrições pelo site da UNISA: www.unisa.br

Participação gratuita.

Universidade Santo Amaro: 13/10/2015 00:00