É campeão! Alunos do curso de Medicina conquistam torneio esportivo

É com muito orgulho que a Reitoria e Coordenação de Curso da UNISA parabenizam os alunos de Medicina pela conquista do PRÉ-INTERMED 2015, jogos esportivos das faculdades de medicina do Estado de São Paulo. Após anos de espera, e muito suor e empenho, a Universidade alcança a terceira colocação do torneio. Com este excelente resultado, é garantida a vaga para os universitários competirem na INTERMED, considerado a maior evento do gênero na América Latina.

O PRÉ-INTERMED 2015, realizado de 27/3 a 4/4, no Ginásio Poliesportivo de Dori Parise, localizado na cidade de Taquaritinga, interior de São Paulo, recebeu cerca de quatro mil estudantes e reuniu 11 faculdades para concorrer em nove modalidades esportivas: basquete, beisebol, futebol de campo e salão, handebol, judô, tênis, tênis de mesa e natação.

A próxima etapa, pela INTERMED, ocorrerá no segundo semestre deste ano e, ao lado da UNISA, contará com as mais conceituadas faculdades paulistas de medicina. Mais do que a disputa pelos jogos, a ação propicia aos acadêmicos a possibilidade de interação e troca de informações e experiências do curso.

Parabéns a todos os alunos pelo esforço e dedicação!

A UNISA já antecipa seus votos de sucesso para a conquista da próxima competição.

Universidade Santo Amaro: 07/04/2015 00:00
Compratilhar: