Graduações da área de Exatas da UNISA ganham espaço em conferência da FIESP no interior paulista

No dia 19 de novembro, os cursos de Administração e Engenharia Civil da UNISA estarão presentes em um evento realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Grandes Estruturas no Estado de São Paulo - SINDUSCON. Com o convite da coordenação de curso da universidade, o professor Raphael Grigoletto, ministrará uma palestra sobre “Alcance de resultados: a importância dos processos na construção civil”, em Presidente Prudente, São Paulo.

Durante a apresentação, Grigoletto abordará sobre planejamento estratégico na construção civil; como mapear as oportunidades; macro etapas e formatação de um novo negócio na construção civil e os processos e atividades com aplicação de conceitos de smart cities. O evento será destinado aos associados ao sindicato regional, empresários, colaboradores, estudantes e interessados pelo setor da construção civil.

O objetivo da palestra é apresentar sobre a importância de definir bem os processos ao planejar um empreendimento e, com isso, alcançar o resultado almejado. Os interessados poderão obter mais informações pelo site http://apps.fiesp.net/fiesp/newsletter/2015/dempi/alcance-resultados/141015/alcance-resultados-141015.htm.

Data: 19/11/2015;

Horário: das 19h às 21h;

Local: SINDUSCON - Regional de Presidente Prudente

Endereço: rua Eufrásio Toledo, 277, Jardim Marupiara, Presidente Prudente-SP.

Investimento: gratuito.

Universidade Santo Amaro: 22/10/2015 00:00