Hospital Veterinário Unisa Amplia Horário de Atendimento

O Hospital Veterinário da Universidade de Santo Amaro – UNISA (HOVET), referência no atendimento clínico e cirúrgico de animais na região sul de São Paulo, tem novo horário de funcionamento a partir de 6 de agosto, realizando serviços também no período da noite: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. A mudança tem como principal objetivo expandir a capacidade de atendimento para suprir às demandas da população e melhorar a prestação de serviços aos clientes e pacientes.

Criado em 1999, o HOVET atualmente realiza, em média, 1 mil atendimentos por mês. Com a ampliação do horário, a estimativa é que ocorra aumento de 30% da capacidade de atividades.

Com valores acessíveis, o hospital trata de animais de pequeno e grande portes, por meio de diversos serviços realizados, entre eles:

Clínica Médica (atendimento clínico geral e especialidades, como: endocrinologia, hematologia, cardiologia e nutrição em pequenos animais);

Clínica Cirúrgica (cirurgia geral e especialidades, como: oncologia, oftalmologia, ortopedia e reprodução em pequenos animais);

Radiologia;

Exames laboratoriais;

Atendimento clínico cirúrgico de animais silvestres;

Atendimento clínico cirúrgico e internação para animais de grande porte;

Castrações, mediante agendamento prévio.

O HOVET conta com uma equipe altamente qualificada, composta por professores especializados, médicos veterinários, aprimorandos/residentes e colaboradores administrativos. Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da UNISA também participam ativamente da rotina clínica, por meio de estágios e cursos de extensão.

Serviço:

HOSPITAL VETERINÁRIO UNISA (HOVET)

Atendimento: de 2ª a 6ª-Feira, das 8h às 22h.

Endereço: Rua José Portolano, 57, Jardim das Imbuias. São Paulo-SP (ao lado do Campus I UNISA).

Telefone: (11) 2141-8858.

Valor: Consultas a partir de R$ 50,00.

Universidade Santo Amaro: 04/08/2015 00:00
Compratilhar: