Ministro Ricardo Lewandowski realiza conferência na Universidade de Santo Amaro

A carreira e os desdobramentos do universo jurídico estarão em evidência em evento realizado pela Universidade de Santo Amaro – UNISA, em São Paulo. No dia 13/11, às 19h, a instituição de ensino receberá o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Enrique Ricardo Lewandowski. Mestre, Doutor e Livre-Docente em Direito, o ministro realizará uma conferência exclusiva para cerca de 500 participantes, entre convidados e estudantes e professores do curso de Direito da Universidade.

Nascido no Rio de Janeiro, Lewandowski ocupa desde 2006 uma cadeira na Suprema Corte Brasileira. Ao longo de sua trajetória, atuou em importantes julgamentos, como a Lei da Ficha Limpa, a Proibição do Nepotismo, o Estatuto do Desarmamento e a Ação Penal 470.

O evento integra as ações da UNISA para promover a educação de excelência ao propiciar aos alunos oportunidades para ampliar os conhecimentos por meio de palestras com importantes personalidades que têm desempenhos de destaque em consonância com suas áreas de estudo.

Universidade Santo Amaro: 13/11/2015 00:00
Compratilhar: