PROUSA está com inscrições abertas

Com conteúdo das aulas totalmente on-line, o Programa UNISA de Suporte à Aprendizagem (PROUSA) está com inscrições abertas. Atualizar-se é uma ótima maneira de obter resultados acadêmicos ainda mais positivos, pois o objetivo é oferecer ao estudante subsídios teóricos consistentes e suficientes para auxiliá-lo em sua vida universitária. Inscreva-se gratuitamente no período de 03/08 a 19/09/2015, pelo portal da UNISA, www.unisa.br/extensao/prousa. O programa é destinado aos alunos dos cursos presenciais (1º ao 4º semestres) e a distância - EaD (1º ao 8º módulos).

São oferecidas as disciplinas:

Atualidades

Conceitos Básicos de Química

Física Elementar

Introdução à Informática

Matemática Básica

Matemática Intermediária

Redescobrindo a Língua Portuguesa

As disciplinas, com carga horária de 45 horas, ficarão disponíveis para os inscritos no período de 01/09 a 03/11/2015, no portal do aluno, mediante login e senha.

Aproveite e faça já a sua inscrição! As vagas são limitadas.

Universidade Santo Amaro: 04/08/2015 00:00
Compratilhar: