Professores da UNISA divulgam suas obras em evento para a comunidade acadêmica

No dia 14 de outubro, quem for à Biblioteca do campus II da UNISA vai se deparar com uma forma diferente e muito agradável de adquirir conhecimento. É nessa data, entre 18h e 19h30, que acontecerá o Encontro com o Autor, um evento em que autores de uma obra literária promoverão um momento de discussão e interação entre professores-autores, alunos e a comunidade acadêmica em geral.

A proposta central do evento é promover debates sobre temas de interessa para a sociedade e para o desenvolvimento do ser humano através da busca por descobertas. A obra apresentada será o livro Comunicação, Mídia e Sociedade, dos autores Marcelo Santos, Marcos Sergl e Lourdes Silva. O livro contempla trabalhos voltados para o cenário da Comunicação no Brasil envolvendo aspectos do coletivo, colaborativo e o papel da interdisciplinaridade na geração de conhecimento na sociedade.

A obra será apresentada pelos professores organizadores, Lourdes Silva, Doutora em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e Marcos Júlio Sergl, Pós-Doutor em Comunicações e Doutor em Artes, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, além de outros autores que participaram da composição do livro.

Universidade Santo Amaro: 25/09/2015 00:00
Compratilhar: