Semana de Estudos de Engenharias e cursos Tecnológicos está com inscrições abertas

Encontram-se abertas as inscrições para a 2ª Semana de Estudos Integrados de Engenharias, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade e Segurança do Trabalho. Com realização entre os dias 13 e 16 de outubro, das 19:00 às 22:30, no Auditório e salas de aulas – Campus III, o evento tem como objetivo promover uma maior integração entre alunos e professores de diferentes cursos, difundindo conteúdos essenciais para o desenvolvimento profissional.

Participarão do evento alunos dos cursos presenciais de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Química e dos cursos Tecnológicos: Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade e Segurança no Trabalho.

Os interessados em participar do evento devem acessar o portal da UNISA (www.unisa.br) e efetuar a sua inscrição, que é gratuita.

Universidade Santo Amaro: 07/10/2015 00:00
Compratilhar: