Semana do Curso de Educação Física foi sucesso na UNISA

No mês de abril, a Semana de Estudos do Curso de Educação Física foi apresentada a importância das demandas na saúde com as tendências mundiais, focando no treinamento físico desportivo e a oportunidade de intercâmbio cultural. As palestras foram ministradas por profissionais de renome nacional e internacional.

O objetivo da Semana foi ampliar e estimular os conhecimentos na área de saúde e treinamento, dentro do universo de atuação do Bacharel em Educação Física. Além de proporcionar aos alunos informações atualizadas sobre a importância do treinamento para melhorar o nível de aptidão física, bem como em patologias.

Quem compareceu, acompanhou a fomentação sobre os temas: “Treinamento Celular”, com o Prof. Dr. Sergio Simphronio-Barcelona/ESP, e “Atualidades da Biomecânica na Musculação”, com o Prof. Dr. Paulo Marchetti-São Paulo/BRA.

Confira as fotos.

Universidade Santo Amaro: 06/08/2015 00:00