UNISA em Ação foi sucesso na zona sul

O evento realizado no Campus I, UNISA em Ação, em prol da comunidade local, recebeu muitos interessados nos serviços prestados com a execução de inúmeros atendimentos gratuitamente. No dia 11/4, foi oferecido: atendimento odontológico básico, tipagem sanguínea, preenchimento de imposto de renda, assessoria jurídica, oficina lúdica para crianças, entre outras ações.

O UNISA em Ação contou com a parceria da população, comerciantes, empresários e lideranças sociais dos bairros vizinhos. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão entregues aos moradores da região com dificuldades.

A iniciativa teve como intuito proporcionar a aproximação e integração entre a população e a comunidade acadêmica da Universidade, além de ser uma oportunidade para a apresentação dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos estudantes.

Confira as Fotos.

Universidade Santo Amaro: 16/04/2015 00:00