UNISA estará presente na Feira do Estudante – Expo CIEE 2015

Com um espaço dedicado aos interessados em investir no futuro por meio de cursos superiores, a Universidade de Santo Amaro – UNISA participa da 18ª Feira do Estudante – Expo CIEE. De 29 a 31 de maio, a instituição apresentará o seu vasto portfólio de cursos presenciais e a distância, que abrangem graduação e pós-graduação. São mais de 60 opções nas áreas de humanas, exatas, negócios e saúde. O evento será realizado na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

No estande da UNISA, o público poderá esclarecer dúvidas e realizar a inscrição gratuitamente para o vestibular. Além disso, eles encontrarão um totem interativo, um momento de para registrar sua presença na feira, em que os visitantes poderão tirar fotos com seus amigos e compartilhar no Facebook.

A 18ª Feira do Estudante – Expo CIEE é destinada ao público de modo geral que esteja interessado em informações sobre cursos, orientação educacional e profissional, mercado de trabalho, carreira, empregabilidade, estágio, empreendedorismo e queiram presenciar as palestras.

Para participar, é muito simples, basta acessar o site da feira, http://www.ciee.org.br/portal/hotsites/feiradoestudante2015/index.html e realizar a inscrição sem custo. Esta é uma grande oportunidade para todos os visitantes da Feira do Estudante - Expo CIEE 2015. A UNISA espera por você!

Feira do Estudante - Expo CIEE 2015

Data: 29 a 31 de maio;

Horário: das 9h às 20h, nos dias 29 e 30, e das 9h às 18h, no dia 31;

Local: Bienal do Parque Ibirapuera

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, Ibirapuera.

Universidade Santo Amaro: 25/05/2015 00:00
Compratilhar: