UNISA participa de Congresso da FIESP em São Paulo

No dia 25 de maio, a UNISA marcou presença, em mais um ano consecutivo, no Congresso da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP. Destinado às micro e pequenas empresas de diversos segmentos, os participantes contaram com ciclos de palestras, em que, obtiveram mais informações e conhecimentos na área empresarial. O evento foi realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Os visitantes apreciaram no estande da UNISA, disponibilizado pela FIESP no “Espaço Universidades”, informações completas sobre os mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação ofertados atualmente, nas modalidades presenciais e a distância, os processos seletivos que estão com inscrições abertas, serviços oferecidos, entre outros.

O foco da participação da UNISA neste evento foi respaldada na tradição e qualidade de ensino com mais de 46 anos de atuação no mercado educacional, levando informações relevantes aos interessados em novos conhecimentos e atualização profissional.

O Congresso tem como objetivo é apresentar estratégias e perspectivas para a evolução da categoria, além de fortalecer a parceria da UNISA com a FIESP.

Universidade Santo Amaro: 16/06/2015 00:00
Compratilhar: