UNISA promove evento gratuito com atividades e orientação para população

Atendimento odontológico básico, tipagem sanguínea, preenchimento de imposto de renda, assessoria jurídica, oficina lúdica para crianças são algumas das ações realizadas

No próximo sábado, 11 de abril, a UNISA abrirá o Campus I para a população com atividades gratuitas de atendimento e orientação em saúde, gestão e educação, desenvolvidas por seus alunos e professores. São esperados mais de 600 atendimentos, que serão realizados pelos cursos de Graduação e Pós-graduação nas áreas da Saúde, Humanas e Exatas.

O UNISA em Ação conta com a parceria da comunidade, comerciantes, empresários e lideranças sociais dos bairros vizinhos. Em prol da população, serão arrecadados alimentos não perecíveis e destinados aos moradores em situação de vulnerabilidade social do entorno do campus.

A iniciativa reforça a missão de construir conjuntamente com a sociedade novos conhecimentos e práticas, por meio da interação e do diálogo, visando o crescimento dos públicos externo e universitário, por meio de suas ações sociais e educacionais. O seu objetivo é proporcionar a aproximação e integração entre a população e a comunidade acadêmica da Universidade, além de ser uma oportunidade para a apresentação dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos estudantes.

Serão oferecidas diversas atividades e serviços. Confira a programação.

SERVIÇO:

Dia: 11/04/2015

Horário: 9h às 17h

Local: Campus I – Rua Professor Enéas de Siqueira Neto, 340. Informações:  www.unisa.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 07/04/2015 00:00
Compratilhar: