UNISA se classifica com 45 estrelas no Ranking do Guia do Estudante 2015

A UNISA se sobressai, mais uma vez, no Guia das Profissões da editora Abril. Nas bancas a partir do mês de outubro, a publicação premia a universidade com 45 estrelas em 15 cursos, a melhor colocação da universidade desde a sua história. O resultado representa todos os esforços e trabalhos realizados, com o apoio dos colaboradores e docentes, o que comprova a eficiência e qualidade de ensino de uma instituição com 47 anos de tradição, que se compromete a oferecer uma formação consistente aos estudantes.

Em 2015, os cursos estrelados são: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Rádio e TV e Serviço Social. Cada um foi classificado com três estrelas.

A posição que a UNISA ocupa no ranking tem evoluído significativamente a cada ano: em 2011 foram 15 estrelas e, em 2012, o número subiu para 27. Nos anos de 2013 e 2014, foram conquistadas 36 estrelas.

O Guia do Estudante é uma publicação anual da Editora Abril, que tem como intuito auxiliar o vestibulando na escolha da carreira e da instituição ensino. O reconhecimento dos cursos estrelados é feito com base em uma intensa análise, que avalia titulação dos professores mestres e doutores, infraestrutura, produção científica, desenvolvimento de atividades práticas, entre outros requisitos.

Universidade Santo Amaro: 11/09/2015 00:00
Compratilhar: