Universo da beleza agitará a semana de estudos da UNISA

As técnicas para os cuidados com o corpo e o bem-estar são importantes para realização dos procedimentos corretos, mantendo a autoestima e saúde em ordem. Esses assuntos marcarão a Semana do Curso de Estética e Cosmética da UNISA. Os interessados poderão participar dos ciclos de palestras com profissionais renomados de 3 a 6 de novembro, mediante realização de inscrição on-line, pelo site www.unisa.br.

Como nos anos anteriores, o evento será realizado no Campus I da universidade e é destinado aos alunos e professores do curso e também outras instituições. O encontro será um momento propício para reflexões e atualizações sobre a profissão.

Serviço:

Data: de 3 a 6/11/2015.

Horário: das 19h às 22h.

Local: Campus I UNISA (auditório, laboratório de estética, laboratório de macas, sala de estágios da Fisioterapia em Saúde Pública e sala de aula do prédio C1).

Endereço: Rua Professor Enéas de Siqueira Neto, 340.

Confira a programação completa.

Universidade Santo Amaro: 28/10/2015 00:00
Compratilhar: