Alunos de Educação Física terão atividades para complementar conhecimentos sobre Capoeira e Natação

Entre os dias 19 e 20 de outubro vai acontecer na Universidade de Santo Amaro – Unisa a Semana de Estudos de Educação Física 2016. Voltado para os alunos e professores do curso relacionado, o evento será no Salão de Ginástica do Campus I – Interlagos.

O objetivo das atividades propostas é gerar oportunidade para que os estudantes possam compartilhar conhecimentos sobre o mercado de trabalho da área, leis e diretrizes, evidências científicas e projetos elaborados por palestrantes de renome nacional e internacional. A intenção é expor temáticas essenciais aos futuros profissionais de Educação Física para que complementem os conhecimentos relativos à Capoeira e Natação já adquiridos em sala de aula.

Para participar, as inscrições devem ser feitas através do site da Unisa, na área de Eventos.

Semana de Estudos de Educação Física 2016.
Data: de 19 e 20/10.
Horário: das 9h às 11h; das 19h30 às 21h30.
Local: Salão de Ginástica do Campus I – Interlagos.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto Nº 340, Jardim das Imbuias/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 14/10/2016 11:45
Compratilhar: