Atividades da área de Contábeis são organizadas para alunos do curso presencial e EaD

Do dia 24 ao 27 de outubro acontece a Semana de Ciências Contábeis na Unisa, no Campus II, organizada pela coordenação do curso em parceria com Conselho Regional da Contabilidade e com o Instituto dos Auditores Independentes (IBRACON).

O acontecimento é voltado para os estudantes de graduação tanto da modalidade presencial como a distância (as palestras serão transmitidas para os alunos de EaD que se inscreverem). Trata-se de um evento tradicional da instituição, que visa ampliar as discussões levantadas em sala de aula sobre os temas mais relevantes relacionados à área Contábil.

Os objetivos envolvidos com a realização das atividades pretendem aproximar os alunos com o mercado de trabalho e com os profissionais envolvidos, representantes dos órgãos de classe. Durante a Semana, além de palestras, também estão previstos alguns workshops, e também uma ação beneficente que vai arrecadar alimentos não perecíveis.

As inscrições devem ser feitas no site da Unisa, na área de Eventos.

Semana de Ciências Contábeis 2016.
Data: 24 a 27/10.
Local: Unisa Campus II.
Endereço: R. Isabel Schmidt Nº 369, Santos Amaro/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 05/10/2016 16:49
Compratilhar: