Coordenação do curso Administração e CST - Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão promovem palestras e workshops

A Unisa promove no início do mês de outubro a Semana de Estudos dos Cursos de Administração e CST - Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão. Para alunos de cursos presenciais, as atividades serão realizadas entre os dias 3 a 6, e para alunos de EaD, nos dias 10 e 11.

O evento, que conta com a parceria do Conselho Regional de Administração (CRA-SP) e com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), tem como intuito incentivar os alunos das áreas relacionadas a participar das palestras e workshops.

Toda a programação tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos e competências adquiridos no decorrer das disciplinas dos cursos em sala de aula. A Semana de Estudos pretende gerar oportunidade para que os estudantes possam trocar experiências com empresários experientes, e também desenvolver suas competências práticas na área de gestão.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na área de Eventos, no site da Unisa.

SERVIÇO
Data:

• Presencial: de 03 a 06/10
• EaD: 10 e 11/10

Local: Unisa Campus II – Adolfo Pinheiro.
Endereço: Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro, SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 15/09/2016 12:05
Compratilhar: