Coordenador de Medicina recebe título de Professor Internacional Distinguido da Sociedade Mexicana de Cirurgia Geral

O coordenador do curso de Medicina da Universidade Santo Amaro – Unisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Fontenelle Ribeiro Junior, acaba de receber o título de Professor Internacional Distinguido da Sociedade Mexicana de Cirurgia Geral. Com experiência de 23 anos nas áreas de cirurgia geral, aparelho digestivo, hepatobiliar e trauma, o doutor também é chefe do Núcleo de Clínica Cirúrgica, coordenador dos programas de residência médica em Cirurgia Geral, laparoscópica e trauma e chefe do Serviço de Cirurgia Geral e Trauma de um hospital da zona sul de São Paulo, além de diretor do Capítulo de São Paulo de uma sociedade para traumatizados.

Universidade Santo Amaro: 04/11/2016 17:37
Compratilhar: