Coordenador de especializações em Ortodontia promove palestra ligada aos cursos

A Universidade Santo Amaro – Unisa está sempre em busca de melhorias para oferecer a melhor qualidade de ensino aos seus alunos, e, por conta disso, procura proporcionar experiências extracurriculares que ajudem a complementar o conhecimento adquirido em sala de aula.

Neste âmbito, no dia 10 de novembro haverá uma palestra ministrada pelo coordenador Prof. Dr. Marco Antonio Rocco, com os temas Ortodontia com Instrução em Ortopedia / Radiologia Odontológica e Imaginologia – Da Escola para o Consultório.

O objetivo do evento é apresentar conceitos ligados à especialidade da Ortodontia, para acrescentar ao conhecimento de estudantes e formandos de Odontologia, que não são passados durante o curso de graduação. A intenção é demonstrar as vantagens de se realizar um curso de especialização para aprofundar o aprendizado na nesta área, e divulgar os dois cursos relacionados à temática: Ortodontia com Instrução em Ortopedia, e Radiologia Odontológica e Imaginologia.

As inscrições para participar da palestra podem ser feitas no site da Unisa, na área de Eventos.

SERVIÇO
Palestra: Ortodontia com Instrução em Ortopedia / Radiologia Odontológica e Imaginologia - Da Escola para o Consultório – Prof. Dr. Marco Antonio Rocco.
Data: 10/11/2016.
Horário: das 14h às 18h.
Local: Unisa Campus I.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto Nº 340, Jardim das Imbuias/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 08/11/2016 12:30
Compratilhar: