Curso de eletrocardiograma é organizado na Unisa para cardiologistas de todo o Brasil

Com o intuito de promover um evento para médicos cardiologistas de todo o Brasil, a Universidade Santo Amaro – Unisa promove no dia 19 de novembro o IV Curso de Eletrocardiograma da Sociedade Brasileira das Ligas de Cardiologia, no Campus II. A organização foi realizada pelo curso de Medicina, em parceria com a empresa farmacêutica Daiichi Sankyo Brasil.

O público que este curso pretende atingir é formado por acadêmicos de Medicina, enfermeiros e profissionais da área da saúde em geral. O objetivo desta formação é aprimorar o aprendizado relativo a um dos principais e mais importantes exames dentro da prática médica, o eletrocardiograma. No programa, estão previstas as seguintes abordagens: ECG normal, SCA, bradiarritmias, taquiarritmias, distúrbios de condução, e ECG no esporte.

Para participar, é necessário realizar a inscrição diretamente com a Liga de Cardiologia pelo e-mail cxgsantos@hotmail.com, e fazer o pagamento da taxa de R$ 35.

IV Curso de Eletrocardiograma da Sociedade Brasileira das Ligas de Cardiologia.
Data: 19/11/2016.
Horário: das 9h às 16h.
Local: Auditório do Campus II.
Endereço: Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro/SP.
Inscrição: direto com a Liga de Cardiologia - cxgsantos@hotmail.com
• Taxa de inscrição: R$ 35.
Mais informações: http://sblcardiologia.com

Universidade Santo Amaro: 08/11/2016 10:39