Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias está com inscrições abertas

A graduação em Serviço Social da Universidade de Santo Amaro – Unisa, em parceria com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), promoverá o Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias, voltado para alunos e professores da universidade e profissionais que atuam em Organizações Não-Governamentais da região de Santo Amaro. A realização será de 20 a 23 de setembro, das 14h às 18h, no auditório do Campus II da Unisa.

O curso tem como intuito disseminar informações e fortalecer laços de parceira entre a universidade e instituições públicas e organizações comunitárias. Ele foi criado considerando a grande necessidade da população em entender quais são seus direitos previdenciários, de forma coerente e em tempo hábil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 05/09/2016 16:22
Compratilhar: