Deputado Federal profere palestra na Unisa sobre projetos e perspectivas na educação

Nesta segunda-feira, 21 de novembro, a Universidade Santo Amaro – Unisa recebeu o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, para uma palestra, com o tema Projetos e Perspectivas no Setor da Educação. O evento foi realizado no auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

A palestra foi antecedida por uma fala da reitora da Unisa, Profa. Dra. Margareth Rose Priel, que destacou a importância de uma mobilização coletiva na busca do desenvolvimento pleno, não apenas do país, mas também de cada indivíduo. O professor Antônio Veronezi, em nome da Unisa, agradeceu a presença do deputado, e enalteceu a relevância em se discutir a educação no ambiente universitário.

Em sua fala, o deputado Arnaldo Faria de Sá lembrou a sua relação com Santo Amaro, onde iniciou suas atividades profissionais, em um escritório de contabilidade. O parlamentar ainda falou sobre sua trajetória profissional e suas atividades como presidente da Comissão de Educação da Câmara, encerrando sua fala cumprimentando a Unisa e seus alunos pelo ótimo desempenho demonstrado.

Sobre o palestrante

O deputado Arnaldo Faria de Sá é formado em advocacia e contabilidade pela Fundação Sanjoanense de Ensino (atual Centro Universitário Octávio Bastos – UNIFEOB) entre 1970 e 1975, e atuou também como radialista e professor. Atualmente, está em seu 8º mandato como deputado federal em São Paulo; é coordenador e um dos fundadores da Frente Parlamentar de Entidades Civis e Militares em Defesa da Previdência Pública, e já foi secretário municipal de Esportes e de Governo de São Paulo.

Universidade Santo Amaro: 21/11/2016 18:35
Compratilhar: