Ministro do Superior Tribunal de Justiça realiza palestra na Unisa

No dia 29 de setembro, a Universidade de Santo Amaro – Unisa, junto à Coordenação do curso de Direito, receberá o Excelentíssimo Ministro Doutor Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, para realizar uma palestra que tem como tema os danos morais e sua liquidação no Superior Tribunal de Justiça. O evento será sediado no Campus II – Adolfo Pinheiro, às 19h30.

O Ministro Sanseverino tem título de Doutor e Mestre pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Magistrado de carreira desde 1986, exerce o Magistério na Escola Superior da Magistratura da Ajuris da qual foi Diretor no biênio 2006/2007, e é autor dos livros Responsabilidade Civil no Código do Consumidor e a Defesa do Fornecedor, e A reparação do dano e a quantificação da indenização no Código Civil (ambos pela Editora Saraiva, 2010).

SERVIÇO
Palestra com Excelentíssimo Ministro Doutor Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Tema: Danos Morais e sua Liquidação no Superior Tribunal de Justiça.
Organização: Coordenação do curso de Direito da Universidade de Santo Amaro - Unisa.
Data: 29/09/2016, quinta-feira, às 19h30.
Local: Campus II da Unisa.
Endereço: Rua São Benedito Nº 250, Santo Amaro/SP.
RSVP: 2141-8550.

Universidade Santo Amaro: 23/09/2016 15:24