Oficina de sustentabilidade gratuita voltada para ONGs é promovida por projeto social

No dia 7 de novembro, vai acontecer no Campus II da Universidade Santo Amaro – Unisa mais uma edição do Projeto Andorinha. Trata-se de uma oficina gratuita com o tema Sustentabilidade, promovida pela coordenação do curso de Serviço Social, e que tem o intuito de aproximar instituições da área e os futuros profissionais.

O objetivo é promover a articulação das organizações de forma geral, mobilizando-as para que seja criada uma rede social nos municípios onde existem unidades da Unisa, por meio da viabilização de espaços de discussão e formação. Outra possibilidade dentro do programa é abrir espaço para a elaboração de novas estratégias que possibilitem a abertura de campos de estágio para os alunos do curso em questão, a partir de parcerias com segmentos da sociedade civil organizada e equipamentos socioassistenciais existentes.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unisa, na área de Eventos. Para mais informações sobre a oficina, entrar em contato pelo email projetoandorinha@unisa.br.

Projeto Andorinha - Oficina de Sustentabilidade
Data: 07/11.
Horário: das 14h às 17h.
Local: Unisa Campus II.
Endereço: Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro/SP.
Inscrições: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 01/11/2016 16:35
Compratilhar: