Presidente da Comissão de Educação realiza palestra na Unisa sobre perspectivas na educação

No dia 21 de novembro, a Universidade Santo Amaro – Unisa, junto à Coordenação do curso de Direito, irá receber o Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, para realizar uma palestra com o tema Projetos e Perspectivas no Setor da Educação. O evento vai acontecer no Campus II – Adolfo Pinheiro, às 15h.

O deputado é formado em advocacia e contabilidade pela Fundação Sanjoanense de Ensino (atual Centro Universitário Octávio Bastos – UNIFEOB) entre 1970 e 1975, e atuou também como radialista e professor. Atualmente, está em seu 8º mandato como deputado federal em São Paulo; é coordenador e um dos fundadores da Frente Parlamentar de Entidades Civis e Militares em Defesa da Previdência Pública, e já foi secretário municipal de Esportes e de Governo de São Paulo.

SERVIÇO
Palestra com o Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
Tema: Projetos e Perspectivas no Setor da Educação.
Data: 21/11/2016, às 15h.
Local: Auditório do Campus II da Unisa.
Endereço: Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro/SP.
RSVP: 2141-8550.

Universidade Santo Amaro: 10/11/2016 11:24