Semana de estudos de Biologia recebe estudantes de escolas públicas e privadas

A Universidade de Santo Amaro - Unisa promove entre os dias 17 e 20 de outubro a 33ª edição da Semana de Biologia, no Campus I. O evento é organizado pelos alunos de Ciências Biológicas, juntamente com o corpo docente do curso, que são responsáveis por preparar atividades de temas diversos dentro do âmbito da área.

As práticas são direcionadas a estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas localizadas na região. Os temas abordados nas monitorias serão zoologia, botânica, micro-organismos, biologia das drogas, biologia forense, fósseis e minerais, impactos ambientais e anatomia. Alunos de Ciências Biológicas da Unisa interessados em participar devem consultar a coordenação do curso e realizar a inscrição no site da Unisa, na área de eventos.

O objetivo para aplicação dessas práticas é expandir o conhecimento dos convidados, como também o de promover experiências práticas e enriquecer o currículo dos universitários da instituição, a partir da interação dos professores, alunos e da comunidade.

As escolas públicas e privadas que desejam participar devem enviar email para a responsável pelo evento, Profa. Maria do Socorro S. Pereira Lippi: mlippi@unisa.br.

33ª Semana de Biologia
Data: 17 a 20/10/2016.
Horário: das 7h às 12h00, e das 18h30 às 23h.
Locais: salas de aulas 201 e 207, do curso de Ciências Biológicas, no prédio F1 e 05; laboratórios do curso, e laboratório de anatomia no prédio C2.
Endereço: Campus I – Interlagos: Rua Profº Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jardim das Imbuias, São Paulo/SP.
Inscrições:
• Alunos de Ciências Biológicas da Unisa: www.unisa.br, em Eventos.
• Escolas interessadas: enviar email para a Profa. Maria do Socorro S. Pereira Lippi: mlippi@unisa.br.

Universidade Santo Amaro: 06/09/2016 16:22
Compratilhar: