Sobei e Unisa promovem ação social voltada para a terceira idade

Em parceria com a Sociedade Beneficente de Interlagos (Sobei), a Universidade de Santo Amaro – Unisa promove no dia 10 de setembro a I Ação Social com a 3ª Idade. O evento, que acontece das 8h às 12h, trata-se de um projeto que integra os programas de extensão da Universidade.

O objetivo do evento é incentivar a atuação e interação dos alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da instituição junto ao público assistidos pelo projeto.

Algumas das atividades planejadas para o acontecimento foram divididas pelas áreas relacionadas aos cursos da Unisa, entre elas: artesanato; degustação alimentação natural; orientação sobre aposentadoria, pensão e inventário; testes e orientações sobre hipertensão e glicemia; higienização facial, alertas sobre automedicação e riscos de fitoterápicos; manejo e posse responsável de animais; saúde bucal; prevenção de queda; teste de equilíbrio; abordagem sobre depressão no envelhecimento; entre outros.

I Ação Social com a 3ª Idade
Data: 10/09, das 8h às 12h.
Local: Núcleo de Convivência de Idosos (NCI) – SOBEI Jardim das Imbuias.
Endereço: Rua Santo Antônio do Cântaro, 32 - Jd. das Imbuias (localizado a um quarteirão da Unisa Campus I – Interlagos).

Universidade Santo Amaro: 09/09/2016 00:00
Compratilhar: