Temáticas jurídicas contemporâneas compõem semana de estudos organizada pelo curso de Direito

Entre os dias 17 e 20 deste mês, acontece a Semana de Estudos Jurídicos 2016, nos Campi II e IV da Unisa. A organização foi feita pela coordenação do curso de Direito e irá receber juristas e outros profissionais do setor para ministrar as palestras do programa.

O foco do evento é direcionado aos alunos do curso de Direito, e também aos dos demais cursos interessados (Administração, Graduação Tecnológica, Serviço Social, Psicologia). O objetivo das atividades planejadas é integrar a comunidade acadêmica e aproximar os estudantes ainda mais do universo acadêmico, a partir de debates com temas jurídicos relevantes na atualidade.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site da Unisa, na área de Eventos.

Semana de Estudos Jurídicos 2016.
Data: 17 a 20/10.
Horário: das 9h às 12h, e das 19h30 às 23h.
Locais: Unisa Campi II e IV;
• Campus II – Adolfo Pinheiro: Rua Isabel Schmidt Nº 349, Santo Amaro/SP.
• Campus IV – Marechal Deodoro: Rua Dr. Gabriel dos Santos Nº 30, Santa Cecília/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 10/10/2016 15:42
Compratilhar: