Tendências da área de Estética e Cosmética serão tema de semana acadêmica do curso relacionado

A Semana de Estudos do Curso de Estética e Cosmética 2016 se inicia no dia 31 de outubro e vai até dia 4 de novembro, e vai acontecer no Campus I da Unisa. O evento é voltado para os alunos e professores do curso em questão, e também para estudantes de outras instituições que se interessem pela área.

O objetivo do evento visa o aprimoramento acadêmico, técnico e científico dos graduandos do curso de Estética e Cosmética, com a intenção de proporcionar reflexões sobre esta profissão a partir de discussões sobre assuntos atuais que sejam do interesse dos alunos. Serão apresentadas técnicas e tecnologias pertinentes ao uso profissional para estimular uma troca de ideias sobre ética profissional e cidadania no setor.

As inscrições para participar da Semana devem ser feitas diretamente no site da Unisa, na área de Eventos.

Semana de Estudos do Curso de Estética e Cosmética 2016.
Data: de 31/10 a 04/11.
Horário: das 19h às 22h30.
Local: Campus I – Interlagos.
Endereço: Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto Nº 340, Jardim das Imbuias/SP.
Inscrição: www.unisa.br (em Eventos).

Universidade Santo Amaro: 14/10/2016 11:50
Compratilhar: