Unisa passa oferecer mais de 30 novos cursos no Campus I

Em constante crescimento, sempre com a missão de desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão de qualidade, a Universidade Santo Amaro – Unisa agora oferece em seu Campus I - Interlagos (reconhecido por ser referência na área da saúde) mais de 30 novos cursos.

Já a partir do atual processo seletivo, com inscrições abertas para ingresso no 1º semestre de 2017, estão sendo ofertados cursos em todas as áreas do conhecimento.

Na área de Ciências Humanas e Sociais, estão os cursos de Administração, Direito, Filosofia, Geografia, História, Jornalismo, Letras (português/inglês), Pedagogia, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda. Nas Ciências Exatas, são ofertados os cursos de Matemática, Química e Ciências Econômicas, enquanto nas Biológicas e da Saúde a opção é o curso de Nutrição.

Os cursos superiores de tecnologia, com duração de dois a três anos, têm vastas opções: Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Escolares, Processos Gerenciais, Processos Químicos, Produção Publicitária, Produção Audiovisual, Gestão Pública e Radiologia.

A Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou suas atividades com os cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e, principalmente, o de Medicina, até hoje um dos mais concorridos do País. A Universidade oferece centenas de cursos, entre Graduação, Pós-Graduação e Extensão. Possui quatro campi na cidade de São Paulo e mais de 50 unidades para oferta de cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD) pelo território nacional.

Mais informações sobre a Unisa, todos os cursos ofertados e inscrições para o processo seletivo no site: www.unisa.br.

Universidade Santo Amaro: 11/11/2016 11:30
Compratilhar: