VOCÊ NA UNISA | Unisa abre as portas de seu campus e convida estudantes do ensino médio para conhecer a instituição

A Universidade de Santo Amaro – Unisa promove a 1ª edição do Você na Unisa, um evento interativo dedicado às escolas e alunos do ensino médio. A realização será no dia 22 de outubro, no Campus II, das 9h às 13h.

O evento tem como objetivo abrir espaço e oportunidade para que estudantes pré-vestibulandos possam conhecer a Unisa e os cursos que oferecemos. A intenção é proporcionar uma experiência real para os futuros universitários a partir de palestras, atividades práticas voltadas especificamente para cada curso, distribuição de brindes, e outras atrações.

Haverá também um espaço dedicado a Orientação Vocacional e Profissional para contribuir com o processo de decisão sobre qual carreira seguir, e a participação especial da equipe do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, para mediar mesas-redondas com os coordenadores dos cursos divididos por áreas (Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais, Biológicas e da Saúde, e Cursos Tecnólogos). Além disso, vamos ter um estande de Plantão de Dúvidas sobre Fies e Prouni, para passar todas as informações e esclarecer dúvidas sobre  o funcionamento desses programas. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) terá também uma área para informações e cadastro em vagas de estágio e aprendizagem.

No decorrer do evento, será promovido um Processo Seletivo especial para os visitantes que tiverem interesse.

Para participar, os interessados devem acessar o site da Unisa, na área de Eventos, e fazer a inscrição nas atividades.

Você na Unisa
Data: 22/10, das 9h às 13h.
Local: Unisa Campus II.
Endereço: Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro/SP (próximo à estação Adolfo Pinheiro).
Inscrição: Clique aqui.

Universidade Santo Amaro: 28/09/2016 00:00