Alunos do 9º e 10º semestres de Direito da Unisa são aprovados no Exame Nacional da OAB

A Universidade Santo Amaro – Unisa tem a honra de anunciar que os alunos do curso de Direito da instituição, que prestaram o XXIII Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foram aprovados na primeira fase da prova. Já as alunas Ana Paula da Silva e Patrícia Sayuri Niitsuma, ambas do 10º semestre; e os alunos Raphael Traves de Oliveira e Willian de O. M. de Lima, ambos do 9º semestre, passaram para a segunda fase e conquistaram a possibilidade da tão aspirada carteira de advogado(a).

O resultado do exame foi divulgado no último dia 10 de outubro pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que é organizadora responsável da prova. A edição, apresentou um dos maiores índices de reprovação na primeira fase, no qual somente 14,98% dos candidatos seguiram para a segunda fase. Levando em consideração o grau de rigorosidade do exame, parabenizamos o empenho de todos os alunos Unisa aprovados.

Universidade Santo Amaro: 17/10/2017 11:21
Compratilhar: