Alunos do curso de Direito da Unisa participam do projeto Polícia Judiciária

O curso de Direito da Universidade Santo Amaro - Unisa, que sempre visa fornecer ensino de qualidade e com a preocupação de capacitar os profissionais do direito formados pela Unisa, desenvolveu o projeto “Polícia Judiciária". O programa é organizado pelo Prof. Me. Marcelo Salles da Silva, Prof. Dr. Carlos Afonso Gonçalves da Silva e pela Profa. Roberta Vicente de Carvalho e tem por objetivo inserir o aluno na prática das atividades jurídico-criminais.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a 11ª Delegacia de Polícia da Capital, no qual os alunos (em pequenos grupos) acompanham os plantões policiais no período de 12 horas, permitindo assim uma formação global, crítica e vivencial.

Para registrar o momento, os alunos(as) do curso de Direito da Unisa e a equipe da Delegada Dra. Cláudia Nogueira Cobra Martinez tiraram uma foto.

Universidade Santo Amaro: 16/10/2017 15:26
Compratilhar: