Campus I recebe simpósio sobre células-tronco de polpas dentais em dezembro

Acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 9h, o Simpósio oferecido pelos programas de Mestrado em Ciências da Saúde e Odontologia da Universidade Santo Amaro – Unisa, com o tema: “Células-tronco de polpas dentais como vértice da medicina regenerativa”.

Com a proposta de uma visão mais ampla de tecnologia e inovação envolvidas no assunto, o palestrante Prof. Dr. José Ricardo Muniz Ferreira, que é cirurgião-dentista, pesquisador e CEO da R-Crio, discursará sobre a idealização de sua startup com o intuito de trazer novas possibilidades terapêuticas no uso das células-tronco.

O evento ocorrerá no Campus I, unidade da Unisa voltada à área da saúde, para alunos e professores. As inscrições são limitadas e os interessados poderão realizá-las na Secretaria de Pós-Graduação do Campus I.

Simpósio: Células-tronco de polpas dentais como vértice da medicina regenerativa

Programação:

Das 8h30 às 9h30 – Recepção e abertura do evento;
    Das 9h30 às 10h30 – Palestra com o Prof. Dr. José Ricardo Muniz Ferreira;
    Das 10h30 às 11h – Visita ao Campus I e ao URC;
    Das 11h às 12h – Reunião com coordenadores dos programas de Stricto Sensu das áreas da saúde;
    Das 12h às 13h30 – Almoço;
    Das 13h30 às 15h – Reunião com Reitoria.

Inscrições limitadas.

Local: Campus I – Miniauditório