Campus I sediará 28ª edição do Congresso de Odontologia com cursos de curta duração

Tradicional evento que está na sua 28ª edição, o Congresso de Odontologia da Unisa acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus I – Interlagos, em dois horários: no período da manhã, a partir das 7h30 às 12h e à noite, das 18h30 às 23h.

O Congresso, que também é aberto a estudantes de outras instituições, tem como premissa a difusão de conhecimentos específicos na área de odontologia, por meio de atividades de extensão curricular. Essa iniciativa faz parte do processo educativo, cultural e científico que a universidade articula com seus estudantes, visando a excelência no ensino e pesquisa, além do aperfeiçoamento profissional.

Durante os três dias de cursos, diversos módulos e temas serão ofertados, entre eles: cursos de curta duração, com duas horas cada; minicursos, com 30 minutos; apresentação de casos clínicos.

Os interessados em participar do XXVIII Congresso podem realizar a inscrição diretamente no Diretório Acadêmico, no Campus I, ou no site www.unisa.br, em Eventos.

XXVIII Congresso de Odontologia da Unisa

23, 24 e 25 de outubro