Campus II terá Semana de Estudos do Curso de Psicologia em agosto

A Semana de Estudos do Curso de Psicologia é uma oportunidade para reflexão acerca dos paradigmas da prática profissional, além da possibilidade de atualização dos temas de estudo que precingem o universo do psicólogo, com potencial de aprendizagem aos alunos da Graduação. Isso tudo entre os dias 29 e 31 de agosto, no Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro, em dois horários: pela manhã, das 8h30 às 12h, e à noite, das 19h30 às 23h00.

Com isso, os alunos de Psicologia da Unisa participarão de palestras que tratam sobre as oportunidades profissionais, alargando a margem de reconhecimento das áreas de atuação e competência. Isso com influência para desenvolvimento de pensamento crítico acerca dos temas que serão abordados no evento.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Semana de Estudos do Curso de Psicologia

29 a 31 de agosto
Das 8h30 às 12h e das 19h30 às 23h
Universidade Santo Amaro - Unisa
Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro, São Paulo-SP.

Universidade Santo Amaro: 16/08/2017 15:40
Compratilhar: