Contribua para as melhorias da universidade na Avaliação Institucional 2017

De 26 de outubro a 26 de novembro, a Avaliação Institucional 2017 estará disponível para preenchimento no Portal do Aluno, na aba Avaliação.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pela elaboração, sistematização e condução do processo de autoavaliação, em conformidade com as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES/MEC).

Por meio do levantamento estatístico, ela analisa os resultados, elabora os relatórios e propõe estratégias visando o aprimoramento dos serviços prestados e demais funcionalidades da instituição.

A participação dos alunos e profissionais da universidade na avaliação é fundamental para a implementação de melhorias. Dentre as já implantadas, estão:

• Criação do URC – Unisa Research Center
    • Aumento efetivo da segurança
    • Construção da Farmácia Universitária
    • Revitalização das estruturas de acessibilidade, como reforma das rampas
    • Ampliação de salas de aulas
    • Construção e reformas de laboratórios

Avaliar para evoluir.

Unisa, você no lugar certo!

Universidade Santo Amaro: 26/10/2017 16:08