Cursos de Graduação da Unisa recebem selos de qualidade do Guia do Estudante

A avaliação anual do Guia de Estudante, 26ª edição, conferiu 53 estrelas para os cursos de Graduação, nas diversas áreas do saber, da Universidade Santo Amaro – Unisa.

A tradicional análise é utilizada como referencial pelos estudantes que estão em busca de informações sobre cursos e as instituições de ensino superior que melhor se enquadram no perfil pessoal.

Segundo site do Guia do Estudante, da Editora Abril, a avaliação desenrola-se em nove meses e os cursos devem preencher requisitos estipulados. Após as primeiras etapas, a redação do GE aciona uma equipe de 8.107 pareceristas entre coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores. Cada curso recebe conceitos de, no mínimo, sete profissionais que serão os responsáveis por emitirem as classificações.

Guia do Estudante – Vestibular 2018 estará disponível nas bancas de todo o País a partir do dia 16 de outubro.

Clique aqui e inscreva-se para o vestibular 2018 em uma Universidade com 50 anos de tradição em ensino superior e 53 estrelas na avaliação do Guia do Estudante.

Universidade Santo Amaro: 05/09/2017 16:45
Compratilhar: