Diretor do curso de Medicina da Unisa é selecionado para programa de cirurgiões no exterior

O Prof. Dr. Marcelo A. F. Ribeiro Júnior, Diretor do curso de Medicina da Universidade Santo Amaro – Unisa, mediante recomendação do Comitê de Relações Internacionais ao Conselho de Regentes do American College of Surgeons, após processo de seleção criterioso concorrendo com cerca de 80 cirurgiões de todo o mundo, foi selecionado como um dos International Guest Scholars. O prêmio concede a participação em Congresso Clínico anual, que será realizado em Boston, Massachusetts, de 21 a 25 de outubro de 2018.

No período de 30 dias que antecedem o congresso, o Prof. Marcelo ainda irá visitar as Universidades de Miami, Richmond e Harvard para conhecer em detalhes os serviços de cirurgias emergenciais e de traumas, visando seu aprimoramento profissional e a otimização das parcerias já existentes entre a Unisa e as instituições norte-americanas.

Fundada em 1912, a American College of Surgeons é uma escola para cirurgiões de diversos países que demonstram interesses no ensino e pesquisa. O programa oferece bolsas de estudo e a oportunidade de visitar atividades clínicas, de ensino e de pesquisa nos Estados Unidos e no Canadá. Para complementar a experiência.

Universidade Santo Amaro: 17/11/2017 13:56