Edição de maio do Projeto Andorinha promove debate sobre indicadores sociais

No dia 22 de maio, o Projeto Andorinha, que acontece no Campus II: Metrô Adolfo Pinheiro, tratará o tema “Entendendo Indicadores Sociais”. Na ocasião, serão abordados os seguintes conteúdos relacionados ao tema: definição, construção, sistema de acesso e consulta, propriedades e classificação dos indicadores sociais.

Com a organização e coordenação do curso de Serviço Social, o evento oferece oficinas gratuitas sobre assuntos relacionados ao dia a dia das Organizações Não Governamentais (ONGs) com o objetivo de promover a aproximação entre a universidade e a comunidade, ampliando o conhecimento técnico e cultural dos participantes.

A próxima oficina será destinada a membros de equipes técnicas (gestores, assistentes sociais, educadores, sociólogos, psicólogos, etc.) pertencentes a Organizações Sociais localizadas, preferencialmente, na região sul de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unisa, na área de Eventos. Para mais informações sobre a oficina, entre em contato pelo e-mail: projetoandorinha@unisa.br.

Projeto Andorinha – Curso de Serviço Social da Unisa: Oficinas Mensais
Data: 22/05/2017
Local: Auditório do Campus II: Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349. Santo Amaro, São Paulo – SP.
Inscrições: www.unisa.br, em Eventos

Universidade Santo Amaro: 18/05/2017 12:09