Em Guarulhos, Unisa participa da 7ª Feira do Estudante e anuncia quatro novos polos

Nos dias 22 e 23 de setembro, acontece a 7ª Feira do Estudante de Guarulhos, em São Paulo, e a Universidade Santo Amaro - Unisa participará do evento para promover uma grande novidade: em breve, quatro novos polos de Educação a Distância serão abertos na cidade.

As unidades a serem inauguradas são: Polo Internacional Shopping, Polo Pimentas, Polo Poli Shopping, e Polo Shopping Bonsucesso.

Quem passar pelo estande da Unisa poderá fazer inscrições gratuitas para o nosso processo seletivo, participar de atividades relacionadas aos nossos cursos, como o teste de habilidades e interesses profissionais, promovido pelo curso de Psicologia, assistir palestras de nossos docentes, e ganhar diversos brindes.

A 7ª Feira do Estudante de Guarulhos ficará aberta nesta sexta (22), das 08h às 22h, e no sábado (23), das 09h às 19h, no Centro de Educação Adamastor, com entrada gratuita.

7ª Feira do Estudante de Guarulhos
    22/09 (sexta-feira) - 8h às 22h
    23/09 (sábado) - 9h às 19h
    Local: Centro de Educação Adamastor
    Av. Monteiro Lobato, n° 734, Macedo, Guarulhos

PROGRAMAÇÃO:

ESTANDE
    Apresentação da Unisa e inscrições gratuitas para o vestibular

TESTE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
    Identifique suas habilidades e interesses profissionais.
    Teste aplicado por professores e alunos do curso de Psicologia.

Datas e horários:
    22/09, das 8h às 22h
    23/09, das 9h às 19h
    Local: Sala 2A

PALESTRAS

TEMA

PROFESSOR

22/09, às 10h

23/09, às 15h

Curso e carreira: da escolha ao sucesso

Prof. Me. Renato Marco

22/09, às 14h

23/09, às 10h

Invista em sua formação em tempos de crise econômica

Prof. Me. Fabio Fetz

SALA DAS PROFISSÕES
    Bate-papo com Prof. Me. Renato Marco sobre os cursos de engenharia na modalidade a distância.
    23/09, às 16h.

Universidade Santo Amaro: 21/09/2017 16:21