Graduação presencial terá início das aulas no dia 7 de agosto

Prezado(a) aluno(a).

Informamos que o início das aulas da graduação presencial será na próxima segunda-feira, 07/08/17.

No dia 02/08/17, haverá o BixUnisa, evento de recepção aos calouros. Veteranos também serão bem-vindos para esse nosso encontro.

Aproveite os últimos dias de férias e confira dicas de como otimizar a produção universitária.

Participe
Nossa metodologia de ensino permite gerar inteligência compartilhada. Procure estabelecer conexões intelectuais com colegas e professores.

Planeje suas atividades
Planeje e organize suas atividades de acordo com os prazos estabelecidos. Disciplina e organização farão diferença na sua formação profissional.

Seja produtivo
Geração de conhecimento nunca é demais. Por isso não se limite ao conteúdo das disciplinas. Procure, pesquise, traga conhecimento crítico à pauta de estudos da sala de aula, a fim de ampliar o horizonte de informação com os colegas e professores.