I Encontro do curso de Nutrição terá atividades nos períodos da manhã e da noite

No cenário mundial, a Nutrição como ciência é uma área recente, sendo uma característica do século XX. Mas desde então, é um campo que vem crescendo de forma rápida e consistente, conquistando seu espaço e adquirindo com o tempo, uma trajetória de desenvolvimento em estudos, pesquisas e interesse público.

Neste cenário, a Universidade de Santo Amaro – Unisa, oferece o curso de Nutrição, possibilitando o aprofundamento e atualização em diferentes áreas do saber, da relação do homem com a alimentação. E para promover ainda mais conhecimento, no dia 31 de agosto, a universidade irá promover o I Encontro do curso de Nutrição - em comemoração junto ao dia do Nutricionista.

Para que todos os alunos dos períodos possam participar, o evento se dará em dois horários: das 8h30 às 11h30 e das 19h às 22h, no Campus I – Mini Auditório, localizado na Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 - Jardim das Imbuias.

Discentes e professores podem se inscrever no Diretório Acadêmico do Curso de Nutrição. Na oportunidade, haverá a palestra abordando os desafios e perspectivas de atuação do profissional Nutricionista.

Universidade Santo Amaro: 22/08/2017 09:47
Compratilhar: