Inscrições para o Programa Unisa de Suporte à Aprendizagem

Até 04 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Programa Unisa de Suporte à Aprendizagem (PROUSA) – 2º Semestre de 2017. A iniciativa visa dar suporte à aprendizagem, propondo uma atualização de conhecimentos em diversas áreas como: Atualidades, Química, Física, Introdução à Informática, Matemática Básica ou Intermediária e Língua Portuguesa.
Para quem ainda sente uma certa dificuldade nas disciplinas, será uma ótima oportunidade para desenvolver suas aptidões e se preparar para receber os conhecimentos mais complexos do curso superior.
As disciplinas são on-line, com carga horária de 45h, e ficam disponíveis no portal do aluno, mediante login e senha. As aulas acompanharão as datas de 04/09 para início e 28/10/2017 para término.

Alunos de todos os semestres, dos cursos presenciais e a distância, podem participar!

Aproveite e inscreva-se em: www.unisa.br/CURSOS/Extensao/PROUSA-922.

Universidade Santo Amaro: 22/08/2017 10:59
Compratilhar: