Mestrado em Ciências Humanas promove Conferência e lançamento de livro

A imagem é um meio poderoso para propagação de ideias, sejam positivas, ou negativas. E é ancorado neste conceito que o Mestrado em Ciências Humanas, da Universidade Santo Amaro – Unisa, promoverá a Conferência “Imagem: étimo e emprego dissuasório”, no dia 20 de outubro, a partir das 18h, no Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

O objetivo é apresentar as diferentes possibilidades e formas de discernir a questão imagética, tornando os discentes mais críticos e perspicazes nas atividades acadêmicas e profissionais. Isto ocorrerá por meio da exposição de trabalhos realizados pelo Grupo de Pesquisa CONDESIM-FOTÓS, com o lançamento do livro “Imagem: reflexo do mundo e do homem?” e, também, com a palestra do Prof. Dr. Jack Brandão, docente da Universidade.

O evento é aberto aos discentes e docentes de outras instituições de ensino. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Conferência “Imagem: étimo e emprego dissuasório”

Lançamento do livro “Imagem: reflexo do mundo e do homem?”
Dia 20 de outubro, das 18h30 às 21h30.
Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro, São Paulo – SP