Núcleo de Práticas Jurídicas recebe o certificado “Unidade Judicial Eficiente” do TJSP

A responsabilidade social está na essência da Unisa. Desde o início, em 1968, nossos estudantes são estimulados a desenvolver interação com a sociedade.

É por meio deste cerne e da intensa dedicação do corpo docente e alunos do curso de Direto da instituição, que o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Santo Amaro – Unisa foi reconhecido como Unidade Judicial Eficiente mediante certificado outorgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Esta ação é em reconhecimento ao empenho pela prestação jurisdicional e qualidade conferida aos serviços realizados no NPJ, após receber duas condecorações consecutivas – Selo Ouro 2016 e 2017 – atingindo as metas estipuladas pelo projeto Programa Judiciário Eficiente, do TJSP.

E é com imensa satisfação que parabenizamos nossos alunos e professores do curso de Direito pela dedicação empenhada, diariamente, ao NPJ, este que atua há 20 anos (1997) com atividades voltadas à comunidade local, com atendimento, propositura de ações, recursos judiciais, negociações e conciliação de conflitos. Além disto, o Núcleo propicia aos alunos a oportunidade de vivenciar e exercitar, na prática, os conhecimentos obtidos em sala de aula.

Universidade Santo Amaro: 31/08/2017 18:38
Compratilhar: