Parceria entre Unisa e Locaweb concede 50% de desconto no 19º Encontro Locaweb

Com abordagem sobre tecnologia e marketing digital, o 19º Encontro Locaweb chega a São Paulo no dia 28 de junho, após roadshow nas cidades de Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre. O evento, que acontecerá na sede da FecomercioSP, visa promover o ecossistema do empreendedorismo digital, debater as tendências e desafios do setor, além de criar um ambiente favorável ao networking.

Nesta edição, a Unisa estará como parceira da Locaweb e concederá 50% de desconto aos alunos - e ex-alunos - que, ao realizarem a inscrição, usarem o código PRCUNISA. A expectativa é reunir mais de mil participantes, entre profissionais e estudantes da área de Tecnologia da Informação, Comunicação Social, e-Commerce e Marketing, além de empreendedores e demais interessados no assunto.

Com conteúdo exclusivo ao estilo TED Talks, painéis para debater o mercado, tendências e iniciativas e mais de 20 conferências, o 19º Encontro Locaweb terá palestrantes como Gilberto Mautner, cofundador da Locaweb; Martha Gabriel, autora do best-seller “Marketing na Era Digital”; Thiago Pereira, gerente geral da Marisa.com; Marcos Piangers, escritor e palestrante e demais profissionais da cena digital.

Confira a programação
19º Encontro Locaweb – São Paulo

28 de junho, das 8h às 18h30.
FecomercioSP – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo - SP.
Inscrições pelo site, https://eventos.locaweb.com.br/.
Obtenha 50% de desconto, com o código promocional PRCUNISA.

Universidade Santo Amaro: 23/06/2017 11:39
Compratilhar: